1 VAGA DE Gerente de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Suporte:

sobre nóssomos uma empresa de engenharia e ti, especialistas em soluções e serviços em hardware para aplicações de alta disponibilidade e operação contínua. Estabelecida em 1981, a sdc foi pioneira na automação da indústria automobilística nacional, tendo participado de importantes projetos nas principais montadoras instaladas no anos 90 participamos ativamente na modernização tecnológica das companhias telefônicas estaduais implementando recursos de gestão e inteligência em telefonia. Nas últimas décadas, tornamo-Nos fornecedores de soluções, produtos e serviços de algumas das maiores companhias do brasil em diversos segmentos como: broadcast, datacenters, energia, mineração, logística e vídeo longo destes anos, estabelecemos vínculos sólidos com renomados fabricantes que hoje compõem nosso portfólio de produtos e soluções. Tais conhecimentos e alianças permitem-Nos assessorá-Lo a encontrar a solução mais adequada para a sua operação, equilibrando performance, investimento e e atribuiçõessobre a vagaestamos em busca de um profissional para ocupar a posição de gerente de suporte que será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade dos produtos e a eficiência operacional. Suas atividadesinteragir com a área de qualidade e otimizar processosgerenciar a homologação de produtos e certificaçõesplanejar e conduzir treinamentos para equipe e clientesoferecer suporte técnico de alta qualidade aos clientescolaborar em projetos de pré-Venda com a equipe de vendasimpulsionar a venda de contratos de manutenção e soluções adicionaisliderar, motivar e desenvolver a equipe de suporteanalisar métricas e implementar melhorias e qualificaçõesexperiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente e gestão de equipesconhecimento profundo dos produtos e soluções oferecidos pela empresahabilidades de comunicação verbal e escritacapacidade comprovada de liderança e gestão de equipefortes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemasexperiência em condução de treinamentos técnicosfamiliaridade com processos de pré-Venda e venda de contratos de manutençãofoco na qualidade, atenção aos detalhes e orientação para em engenharia, tecnologia da informação ou área relacionada (graduação preferencial, pós-Graduação é um diferencial).Informações adicionaiso que oferecemoscontratação pjalmoço em restaurantes parceirosassistência médica com coparticipaçãoreembolso de despesasbônus anualcomissionamentoplano de do processo seletivoinscrição + teste de perfilteste de raciocínio lógicoentrevista com talent recruiterentrevista com ceocontratação.

Cód. 9845589
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