1 VAGA DE Gerente de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Suporte:

A sdc é uma empresa de tecnologia, fundada em 1981. Somos especialistas em soluções e serviços de hardware para aplicações de alta disponibilidade e operação contínua. Ao longo destes anos, estabelecemos parcerias sólidas com fabricantes renomados que hoje compõem nosso portfólio de produtos e soluções. Atuamos em algumas das maiores companhias do brasil em diversos segmentos como: broadcast, datacenter, energia, mineração, indústrias em geral, transportes, vídeo monitoramento, universidade e instituto de pesquisa. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, venha fazer parte do time da sdc #vemprasdc Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente e gestão de equipes conhecimento profundo dos produtos e soluções oferecidos pela empresa habilidades de comunicação verbal e escrita capacidade comprovada de liderança e gestão de equipe fortes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas experiência em condução de treinamentos técnicos familiaridade com processos de pré-Venda e venda de contratos de manutenção foco na qualidade, atenção aos detalhes e orientação para resultados. Formação Formação em engenharia, tecnologia da informação ou área relacionada (graduação preferencial, pós-Graduação é um diferencial). Sobre a vaga Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de gerente de suporte que será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade dos produtos e a eficiência operacional. Suas atividades Interagir com a área de qualidade e otimizar processos gerenciar a homologação de produtos e certificações planejar e conduzir treinamentos para equipe e clientes oferecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes colaborar em projetos de pré-Venda com a equipe de vendas impulsionar a venda de contratos de manutenção e soluções adicionais liderar, motivar e desenvolver a equipe de suporte analisar métricas e implementar melhorias contínuas. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 9740791
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR