Gerente de Segurança da Informação
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A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atuar na equipe de soc (security operations center) como terceiro nível atendimento (n3), com objetivo de monitorar, suportar e realizar resposta aos incidentes de segurança da informação e cibernéticos do banco Auxiliar na definição de arquiteturas de infraestrutura e de softwares baseadas em requisitos de segurança da informação Revisar e desenvolver casos de uso, playbooks e testes de efetividade dos controles do centro de operações de segurança (soc) Monitorar eventos de segurança e gerenciar ferramentas de detecção de ameaças e de intrusos, analisando os alertas e identificando os falsos positivos Apoiar em situações de crises cibernéticas Apoiar na definição de estratégias com foco em prevenção a vazamento de dados Estabelecer kpis e relatórios na ótica de gestão de incidentes cibernéticos Interagir com equipes multidisciplinares da segurança corporativa, tecnologia da informação e de produtos Desenvolver e implementar políticas e procedimentos relacionadas a gestão de incidentes de segurança da informação.
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