2 VAGAS DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Planeja, orienta e supervisona as atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Coordenar e supervisonar as atividades dos setores de : Produção, bebidas, vendas, balança, limpeza (interna e externa), segurança/portaria, menor aprendiz,copa/triagem, recepção e caixa. Utilizar os manuais setoriais, manual de segurança e saúde, código de ética como base para o trabalho, supervisão e treinamentos. Responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com o gestor e diretorias de marketing e clientes. Acompanhar, controlar, manter e superar a satisfação do cliente, através do contato direto, mídias sociais e pesquisas de satisfação. Estar em contato direto com o cliente. Coordenar os pedidos de clientes, para que o tempo e qualidade sempre estejam no padrão. Controlar a qualidade, e exposição de todos os produtos antes de chegarem até a mesa do cliente. Propor planos de ação para impulsionar vendas, melhorias no atendimento, custos e processos. Acompanhar o mercado quanto as práticas de preços e inovações. Contribuir para a satisfação e motivação dos colaboradores, junto ao dp, observando as diretrizes e políticas estabelecidas pela Empresa. Acompanhar as remunerações, metas e controles estabelecidos pela diretoria. Dar suporte e acompanhar os trabalhos do líderes de compras, produção e financeiro/pessoal. Supervisionar escalas de horários, banco de horas, folgas e férias, seguindo todas as leis trabalhistas e orientações da empresa. Auxiliar na capacitação e reciclagem dos colaboradores, junto ao dp, de modo que todos estejam preparados e capacitados para exercer sua função. Orientar, treinar e acompanhar os novos colaboradores do setor de produção. Acompanhar relatórios de: Turn-over, custos gerais, satisfação colaboradores, metas, manutenção, acontecimentos.

Cód. 4356200
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