1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

R$ 3.957,00

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Responsável por realizar as atividades financeiras e de controle da operação de loja. Assegurar a execução das rotinas de administração de vencimentos, por meio de pvps (primeiro que vence e primeiro que sai), segregação física, inserção das quantidades e produtos no sap e emissão de notas fiscais de transferência. Zelar pela infraestrutura física e equipamentos da loja, garantindo a execução das rotinas de manutenção, limpeza e organização, nos casos de ocorrências (avarias e problemas técnicos), realizar de maneira imediata a abertura de chamado e acompanhamento da solução. Dispensação de medicamentos, por meio de leitura de receitas mé Realizar aplicação de injetáveis, por meio de instrumentos específicos. Conferência e escrituração das receitas de medicamento de controle especial. Realizar assistência farmacêutica, serviço de imunização e serviços farmacêuticos. Controle de estoque de materiais, ou seja, tudo que contemple o portfólio. Exercer o papel de liderança frente à equipe operacional, de modo a complementar o papel de gestão do gerente de loja com a equipe operacional. Direcionar a equipe para o cumprimento de metas por meio de ferramentas de gestão. Garantir o cumprimento da escala da loja, por meio de gestão de horário da equipe e negociação de eventuais trocas. Garantir a qualidade no atendimento ao cliente de acordo com as regras pré-estabelecidas no programa de excelência operacional, por meio de monitoria dos funcionários e gestão, por exemplo, de atendimento. Colaborar no atendimento ao cliente/paciente, de modo a atender à necessidade dos clientes e atingir e da loja. Realizar treinamentos com a equipe. Acompanhamento de vendas de serviços e programas. Participação e divulgação de campanhas. Responsável pelo controle e execução dos processos regulatórios e sanitários da loja. Contribuir com o atendimento das exigências técnicas e legais em termos de operação e documentação (fiscal, regulatório e trabalhista); Garantir que os processos sanitários estejam de acordo com a legislação; Responsável pelo atendimento das auditorias fiscais (agência nacional de vigilância sanitária, crf - Conselho regional de farmácia). Local: Zona sul Requisitos: Graduação em farmácia. Crf ativo. Necessária experiência em serviços farmacêuticos. experiência em assuntos regulatórios experiência em gestão de pessoas Benefícios: assistência médica. Vale-transporte, seguro de vida, refeitório no local como se candidatar através do email: - Assunto: Spf

Cód. 4203037
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR