1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Você será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes, o entendimento de suas necessidades e a entrega de soluções que superem suas expectativas. Como gestor de atendimento ao cliente também desempenha um papel estratégico na construção de uma cultura centrada no cliente e na otimização contínua dos processos de atendimento. Atividades diárias: Liderar, treinar e desenvolver uma equipe de atendimento ao cliente, proporcionando orientação, feedback e suporte necessários para garantir um desempenho de alta qualidade. Definir e monitorar métricas de desempenho da equipe, como tempo de resposta, satisfação do cliente, resolução no primeiro contato, entre outros. Garantir que todos os tickets no atendimento sejam abertos, atendidos e finalizados dentro do processo, qualidade e sla combinados Garantir que as demandas dos clientes sejam respondidas de forma rápida, eficiente e com alto nível de qualidade, utilizando as melhores práticas de atendimento. Colaborar com outras equipes internacionais, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas dos clientes. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Gerenciar escalonamentos e reclamações de clientes de maneira eficaz, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma justa e adequada. Monitorar tendências e padrões de feedback dos clientes, para identificar áreas de oportunidade ou necessidades de ajustes nas soluções oferecidas. Participar de reuniões estratégicas para fornecer insights sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para o desenvolvimento de novas soluções e melhorias nos produtos existentes. Requisitos Formação acadêmica em administração, tecnologia da informação ou área relacionada (graduação é especializada, pós-Graduação é um diferencial). Experiência comprovada em gestão de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou setores relacionados. Habilidades profissionais de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderança, motivação e desenvolvimento de equipes. Conhecimento em tecnologia, especialmente em soluções de automação e inteligência artificial. Orientação para o cliente e conhecimento das necessidades do mercado varejista e da cadeia de suprimentos (supply chain) Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma criativa. Visão estratégica e habilidades analíticas para avaliar avaliações de desempenho e tomar decisões informadas. Capacidade de trabalhar em um ambiente e adaptar-Se às mudanças. Fluência em idiomas adicionais, especialmente inglês, é um diferencial. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10276618
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