1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Atividades a serem desenvolvidas: . Necessário possuir disponibilidade para atuar no período noturno . Possuir experiência anterior na área . Ter conhecimento com pacote office. . Será responsável pela liderança de toda equipe da noite com foco em desenvolvimento de pessoas e gestão de recursos e atendimento, garantindo o funcionamento correto da casa e uma excelente qualidade de atendimento . Responsável pela qualidade da operação da noite e responsável final pelas decisões da noite . Garantir as escalas dos funcionários, execução de estratégias e planejamento da casa e garantir abertura e fechamento correto do sistema, gerir e solucionar situações da noite . Implementação de estratégias que aumentem a satisfação dos clientes (segundo diretrizes da casa) . Planejar, por meio de escala de folga diária, as atividades operacionais de modo a garantir a equipe necessária para a demanda prevista, . Fazer o controle de divisão de praças justo e necessário de acordo com a previsão de movimento e passar todas as orientações e procedimentos necessários a todos os colaboradores . Responsável pela organização e direcionamento da equipe para efetuar a contagem de inventário juntamente com as pessoas convocadas para essa atividade . Verificar diariamente antes da abertura dos turnos se os equipamentos necessários para a operação estão em perfeito funcionamento e no caso contrário, providenciar o conserto ou solução satisfatória . Deverá registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis para a quaisquer problemas operacionais, como falta de funcionário, falta de materiais ou produtos, não ou mau funcionamento de equipamentos, reclamações e ou sugestões de clientes, problemas com insubordinação da equipe ou qualquer outro assunto que direta ou indiretamente poderá afetar a qualidade prestada ao cliente . Coordenar o fechamento das atividades garantindo a organização e limpeza para o próximo turno. Nível hierárquico: gerente Remuneração: A combinar Benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Cód. 10108301
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