1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Requisitos: Formação em jornalismo ou relações públicas Familiariadade com orgão de regulamentação de mobilidade Nível de inglês intermediário/avançado para escrita e tradução de materiais Excelente texto Capacidade analítica Hands on, proatividade, organizado. Experiência com clientes de mobilidade/regulamentação Experiência com temas corporativos, institucionais, setoriais do mercado de atuação do cliente Experiência em produção de estratégias de comunicação e execução Experiência com gerenciamento de crise. Amplo conhecimento da imprensa Ótimo conhecedor do universo das redes sociais/influencers digitais Experiência no mercado de comunicação, preferencialmente em agência de pr Relacionamento direto com o cliente Atividades:. Irá trabalhar 100% do tempo para atender especificamente esse cliente Gestão de equipe Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10089435
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR