1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Será responsável por gerenciar a unidade de negocio sendo o restaurante e os serviços de limpeza da unidade onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food e facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da e atribuições- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro (food e facilities) com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente- Ser responsável pelo planejamento e criação anual dos budgets de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores de ambos os segmentos, aplicando e respeitando os processos e políticas de recursos humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.- Analisar custos diários, lançamento de kanban, nes (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros dos serviços de sua unidade- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e dtas. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurança- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua e qualificações- Ensino superior completo em áreas relacionadas aos serviços de alimentação ou serviços de facilities ou administração- Experiência com gestão de serviços limpeza e jardinagem e unidade de alimentação e nutrição- Experiência desejável com facilities- Vivência em gestão de equipes de limpeza, jardinagem e alimentação- Disponibilidade para trabalhar em escala segunda a sexta, horário comercial, porém com flexibilidade para acompanhar esporadicamente atividades do 3 turno e final de semana, quando necessário.- Caso seja responsável técnico (rt) ou quadro técnico (qt) de food ou fm necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades adicionaiscomo a sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!? Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!Atenção, colaborador(a) sodexo.

Cód. 10077104
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR