1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

A br media busca profissional para gerenciar contas e pessoas do time de e atribuiçõesresponsabilidades e atribuições- Gerir toda a execução da campanha desde briefing, estratégia ao relatório pós-Venda. - Ser o fio condutor para as melhores entregas dos seus clientes- Gerir os times envolvidos nos projetos dos clientes- Ser responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes- Construir e alinhar briefings com clientes e equipes internas (planejamento, bi e produção)- Controlar a produção e aprovação dos materiais- Trazer visibilidade para o time o progresso de cada projeto- Garantir atualização dos cronogramas- Identificar e definir fluxo e processo do projeto- Garantir a melhor estratégia e soluções para o cliente- Avaliar e prever riscos dos projetos para garantir qualidade e prazos- Definir prioridade de tarefas em cada cliente- Gerir seu time de atendimento administrando suas entregas, aplicando treinamentos e feedbacks. Requisitos e qualificaçõespré-Requisitos e atribuições:- Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes sociais.- Conhecimento de instagram, youtube, tiktok, facebook e twitter/X.- Liderança para conduzir campanhas com influenciadores.- Perfil pró-Ativo, organizado e com boa didática.- Conhecimento de métricas de redes sociais- Fazer interface com influenciadores para direcionamento de produção de conteúdo- Monitoramento de marcas/campanhas em redes sociais.- Capacidade de convencimento e bom relacionamento interpessoal.- Heavy user de redes sociais.-Atuação prévia em consultoria/assessoria de marketing ou agência de publicidade-Experiência em marketing digital-Capacidade de decisão alinhada às expectativas da agência e dos clientes-Facilidade para trabalhar em equipe-Organização e comprometimento-Inglês avançadoinformações adicionaisestacionamentoparceria gympass.

Cód. 10076817
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR