1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

We are in need of an expert relações públicas gerente de atendimento - Consumo to join our awesome team at the weber shandwick collective in são paulo, your career as a full time relações públicas gerente de atendimento - Consumo is an awesome opportunity to develop valuable you are strong in problem-Solving, persuasion and have the right aptitude for the job, then apply for the position of relações públicas gerente de atendimento - Consumo at the weber shandwick collective today! Você quer fazer parte de uma das maiores agências de comunicaçãoin-Culturedo mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia?Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos: curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso sangue!Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade . Aquitodes são bem-Vindes. E aí, vem com a gente?Sobre a vagaa área de consumoda weber shandwick brasil não para de crescer e estamos buscando um gerente de atendimentopara trabalhar com um time fera em relações públicas para trabalhar em são paulo (modelo híbrido - Presencial uma vez por semana). Responsabilidades e atribuições atividadesaqui um pouco do seu dia a dia:- Atendimento ao cliente, gerenciamento de time, coordenação de qualidade nas entregas, elaboração de planos, participação em reuniões e eventos - Relacionamento e ações com influenciadores digitais - Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta requisitos e qualificações requisitos e qualificações:E aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!- Experiência na gestão de time - Ponta firme em gestão de crise - Domínio do idioma inglês - Experiência sólida em pr para consumo informações adicionais horário de trabalho: 10h às 19h (modelo híbrido - Presencial uma vez por semana). Se identificou? Então inscreva-Se na vaga para a gente te conhecer!Nosso time fantástico de ta entrará em contato para dar seguimento ao processo =)obs.: candidatos que se inscreverem através de alguma plataforma de job boards finalizar o cadastro dentro da plataforma da gupy. Boa sorte!#trabalhenaweber #inculturebenefits of working as a relações públicas gerente de atendimento - Consumo in são paulo, sp:? Career growth potential? Rapid progression? Competitive salary.

Cód. 10075208
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR