1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Gerente de atendimento ao cliente sao paulo, brazil what you will be doingresponsável pela definição, aplicação e resultados da estratégia de atendimento ao cliente através da ura/ivr (unidade resposta auditiva)gestão de equipe multidisciplinar composta por especialistas técnicos e de negócios, atuando na metodologia ágil e com foco em eficiência operacional e melhor experiência ao clientegerenciar projetos e equipes e implementar plano de trabalho as atividades relacionadas ao atendimento eletrônico da ura, gestão, execução e acompanhamento desses níveis de qualidade e experiência do clienteresponsável pela criação, implantação e acompanhamento da estratégia de atendimento com foco em eficiência e qualidadecriação das jornadas do cliente no canal com visão de multicanalidade e de reuniões executivas para dos resultados e indicadoresresponsável pela aceleração de resultados mediante análises, diagnóstico e ações evolutivas para melhoria requisito o conhecimento técnico em soluções de atendimento eletrônico (ura).Local de trabalho: santo amaro.

Cód. 10073114
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR