1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Ensino superior completoexperiência com gestão de pessoasexperiência em operações de atendimentoparticipação em projetos de implantação de operações de atendimento (times, ferramentas, processos)conhecimento no sistema zendesk será um de estratégia para atendimento especializado e resolutivodesdobramento com áreas internas e capacitação dos colaboradores para fornecer um atendimento de excelênciadefinição e implantação do modelo de atendimento para novos produtos, clientes, segmentos, células, etcimplantação e acompanhamento de canais de atendimento digital (faq, (Informação Confidencial)a. Chamadagestão de indicadores de atendimento (ns, fcr, sla, %retenção, rechamada, csat)garantir a qualidade do atendimento (interno e terceiro) realizados pela equipeliderar e desenvolver a equipe de coordenadores e analistas, garantindo uma equipe de alto desempenho e engajamentointeragir e engajar com as demais áreas para prover todas ferramentas e recursos necessários para que a equipe de atendimento forneça um atendimento de excelência ao nosso cliente.

Cód. 10006240
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR