1 VAGA DE Coordenador de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Suporte Técnico:

Atuar de forma estratégica na área de suporte, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de suporte;priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer “não” quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução;atrair, desenvolver e inspirar os melhores totvers dedicando tempo de qualidade a seu time;alinhar e comunicar a estratégia e metas da [empresa confidencial] para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática na prática do arco;manter relacionamento com o cliente para melhoria do nps e não ocorrência de churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;administrar custos de todas as células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;administrar os faturamentos e processos das áreas prime mantendo a receita recorrente e contribuindo com ações para captação de novos clientes;fazer a gestão das posições de liderança das células de atendimento. Formação: curso superior completo e : certificações: itil, pmp, apics ou gestão de equipes;experiência comprovada em atendimento ao cliente;ter vivência na área de suporte;experiência em gestão de indicadores e processos;experiência em metodologia de atendimento.

Cód. 7136658
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR