1 VAGA DE Coordenador de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Suporte Técnico:

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O que você vai fazer:realizar a gestão de pessoas através de acompanhamento, metodologias e observação do comportamento e entregas de cada indivíduo ou área. Aconselhar e embasar o gerente da área em suas diversas decisões trazendo a visão de pessoas para os diversos fóruns de liderança. Garantir o correto andamento e absorção de direcionamentos da empresa para o time através de feedback pontuais. Administrar os gaps de atividades e atuações da equipe aplicando metodologias como mapa de competência. Fazer a gestão por números e resultados acompanhando as entregas individuais e da equipe. Aplicar e utilizar a metodologia gerot (gestão da rotina) para manter e melhorar continuamente os resultados apresentados. Mitigar os riscos de conhecimento que possam impactar o negócio utilizando a matriz de conhecimento x tecnologias. Conduzir as ações de rh (avaliações de performance, colegiado, aprovação de horas e etc.) estabelecendo canal de comunicação com o time de recursos humanos. Gerenciar conflitos dentro da equipe, analisando e apoiando no entendimento e mitigação dos principais pontos ofensores. Apoiar na identificação de linhas de sucessão analisando potenciais líderes/posições a serem alteradas em conjunto com a adoção de feedbacks one-2-One e mapa de carreiras. Apoiar no desenvolvimento e acompanhamento de trabalhos em grupos estimulando a sinergia entre os membros do time. Motivar e extrair o melhor de cada um (conhecer no detalhe a sua equipe) para alcançar e melhorar resultados estudando necessidade da totvs x interesse de cada colaborador. Estruturar a equipe garantindo a contratação/desligamento de colaboradores baseado nos drives da equipe/empresa. Planejar e posteriormente assegurar o correto andamento da visão financeiraorçamentária. Aprimorar e zelar por processos e padrões de trabalho (certificaçõe documento auditorias etc.) controlando e estimulando o time a manter os objetivos da empresa. Planejar e coordenar o processo de capacitação/treinamentos/reciclagens considerando o mapa de conhecimento técnico e negócio engajando o time técnico. Disseminar a cultura #somototvers e cultura ágil, sendo um exemplo de liderança participativa. Acompanhar criar planos de ação com base nos indicadores para direcionar o foco da equipe. Assegurar que as dificuldades da equipe sejam endereçadas por médio de planos de ações. Outros requisitos: o que esperamos de você: formação: graduação nas áreas de tecnologia da informação ou afins. Conhecimentos: gestão de projetos metodologia de governança/ ágil desejável certificação: cobit, hdi e itil desejável. Idiomas: inglês - Nível avançado. Familiaridade com o mercado de food / varejo categoria: supervisão/coordenação.

Cód. 10002385
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR