Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividadesvisitar grandes vendedores shopee da região metropolitana de são paulo e coletar feedbacks operacionaisgarantir sucesso operacional dos vendedores do portfóliomanter-Se atualizado dos processos e procedimentos da área, como tempo de envio, taxa de cancelamento, taxa de resposta em chat, etcgarantir que os vendedores shopee estejam aplicando as melhores práticas operacionais do mercadotratar demandas que chegarem via sistema interno da shopee dentro do sla esperadoser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes, fornecendo insights para melhorias baseando-Se nas métricas dos vendedores e do médio completosistemas nível intermediário de conhecimento em microsoft office e excel, ferramentas do google (sheets, docs)inglês básicoexperiência com cs ou cxbenefíciosnão informadoinformações adicionaislocal de trabalho: faria lima spcontrato: efetivo clt.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga