1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Compromisso com a diversidade Esta é uma posição afirmativa para inclusão de pessoas com deficiência na natura &amp co parte do nosso compromisso com a vida e com a nossa sociedade. Caso você não se autodeclare como parte desse grupo, recomendamos que dê uma olhada nas nossas outras posições. Para nós, diversidade, equidade e inclusão são dimensões do mesmo esforço para transformar o mundo e nos transformar Para ter equipes que sejam Reflexo das realidades dos países onde operamos e nos aproximar dos nossos consultores, representantes e consumidores Natura/faz parte do grupo natura &amp co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: avon, natura, the body shop e aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza para o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e Da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às . O que estamos buscando? Vaga em processos do atendimento, área responsável por garantir que as informações das áreas natura &amp co cheguem para a operação (call center de atendimento), bem como monitorar os processos e viabilizar informações que contribuam para evoluir o negócio e a satisfação dos clientes. Quais são as principais responsabilidades: Responsável por desenhar processos definitivos e de contingência, procedimentos para viabilizar a construção de materiais de treinamento e Comunicação para a operação, monitorar indicadores e atuar em impactos no atendimento, acompanhar e atuar para melhorar a satisfação de nossos públicos, aplicar metodologias com foco em melhoria contínua Atividades do dia a dia: analisar a pesquisa nps (net promoter score), extrair motivos de contato e avaliar desvios no comportamento/propor ações, promover reuniões de trabalho para temas com oportunidades, atualizar materiais, preparar fechamento mensal, solicitar análises de dimensionamento O que precisa ter? Conhecimentos técnicos prévios Excel intermediário (fórmulas, tabela validações) Ótimo conhecimento/habilidade excel e powerpoint e desejável conhecimento de em metodologias/ferramentas de mapeamento de processos. Quem é a pessoa? Ótimo relacionamento com diferentes públicos, protagonista, com ótima comunicação, análise crítica, boa negociação, habilidade para desenvolver soluções criativas e organização. Benefícios da vaga: _ plr _transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local _home office duas vezes por semana e a sua sexta-Feira termina às 15:00 #sextou _O dia do seu aniversário é na sua casa + vale-Presente natura _produtos natura, avon e the body shop com 40% off. (calma! São 10 produtos por mês para cada um e-Commerce) _berçário para os filhos de até das mães e pais colaboradorxs _licença maternidade 6 meses + licença paternidade 40 dias _presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe) _assistência médica + odontológica + seguro de vida Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o aviso de privacidade do grupo natura &amp co para candidatas/os ( (informação confidencial) -2023/global/natura-Co/).

Cód. 10339020
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR