Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Descrição das vagas analista de atendimento stone E-Mail e/ou chatvagas analista de atendimento stone E-Mail e/ou chat O analista de atendimento é um profissional responsável por garantir a satisfação dos clientes de uma empresa. Ele atua como intermediário entre a empresa e o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. O analista de atendimento realiza atendimentos presenciais, por telefone, e-Mail ou chat, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e resolver os problemas dos atendimento ao cliente empresarial, irá operar com base nas demandas recebidas por e-Mail e/ou chat, assumindo a responsabilidade de esclarecer dúvidas e intermediar solicitações junto às seguradoras e médio completoexperiência com atendimento empresarialdesejável vivência em corretora e/ou administradora de seguros saúdeser uma pessoa comprometida e atenta aos detalhesboa comunicação oral e escritabeneficiosassistência médica com uma equipe de telemedicina 24/7benefício flash (vr híbrido)plano odontológicogympassseguro de vidaambiente sem aquela burocracia de hierarquia tradicional e um local de trabalho descontraídofazer parte de um time de altíssimo nívelter a oportunidade de impactar a saúde de milhões de E o potencial de crescimento aqui dentro é imenso!Informações adicionaisdisponibilidade para atuar em regime híbrido em são paulo/sp (pinheiros)um diferencial: ensino superior cursando e/ou completo.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga