1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Requisitos: Superior completo em administração de empresas, engenharia, logística ou áreas afins Experiência prévia nas rotinas da área de customer service e preferencialmente com passagem pelas áreas de transporte e operação logística (centro de distribuição). Experiência em atendimento e gestão da carteira de clientes na linha de autosserviço/ varejo, atuação com clientes key accounts será um diferencial. Pacote office avançado, com foco em excel e power point. Conhecimento em ferramentas bi, power bi. Conhecimento no sistema sap. Elaboração de procedimentos/ processos operacionais. Atividades: Realizar a gestão correção de erros no fluxo de pedidos e faturamento para mitigar rupturas no nível de serviço (desde a entrada até a entrega). Garantir a investigação e a tratativa adequada dentro do prazo definido, entregando a resposta ao cliente através de e-Mail. Atuar na comunicação direta com o comercial e/ ou cliente para evitar o retorno do material, caso a devolução seja confirmada, garantir o preenchimento adequado do formulário e comunicar ao operador logístico. Faturar os produtos lindt para os clientes, realizando a interface com o operador logístico e transportadora. Administrar os portais para captação e análise de pedidos de vendas, garantido que nenhum pedido deixe de ser atendido. Realizar os processos de análise de movimentações de inventário, processamento da ordem, faturamento e emissão de nota fiscal, utilizando os módulos mm e sd do sap. Criação, análise, controle e reporte de relatórios operacionais Benefícios: Assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição vale alimentação seguro de vida auxílio academia previdência privada desconto nos produtos convênio farmácia Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10253499
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR