Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 6.178,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Manter e criar processos e procedimentos relacionados ao help desk, bem como métricas de atendimento relacionadas - Inventário de hardware e software - Coordenar a execução e manutenção de cabeamento lógico (par trançado e fibra ótica) - Coordenar a telefonia fixa e móvel (linhas e aparelhos) - Ponto focal para resolução de situações imprevistas no help desk - Controle e suporte dos sistemas de vídeo conferência - Auxiliar na definição orçamentária do departamento - Auxílio no controle de contratos sob responsabilidade do help desk - Manter e melhorar o atendimento do help desk Requisitos: -- Ensino superior completo em ti ou áreas afins - Conhecimento de itil com experiência comprovada - Conhecimento em infraestrutura de rede (cabeamento vertical e horizontal) - Conhecimento em ferramentas de itsm, preferencialmente servicenow - Conhecimento em telefonia fixa e móvel - Experiência em tratativa com fornecedores - Inglês avançado Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga