1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

R$ 10.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Atividades: Atuar na elaboração e implementação de padrões de modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca. Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de cs e cx; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; Fidelizar e mantém um ótimo relacionamento com o cliente; Realizar a retenção de clientes ativos, sendo responsável pela manutenção da base ativa da empresa; Negociação e reversão de clientes que pediram cancelamento; Fazer visita in-loco nos clientes potenciais e estratégicos para empresa. Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia. Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos. Análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência. Garantir que os indicadores sejam alcançados. Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade; Participar da implementação e gerenciar software que facilite as atividades do customer success manager (csm); Desenvolver e implantar formas de comunicação com o cliente

Cód. 8754362
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