1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São José dos Pinhais / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

R$ 3.000,00 Por Mês

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Quer trabalhar na primeira empresa de contact center de são josé dos pinhas? Estamos no mercado a mais Na corandini, buscamos o encantamento do cliente se você busca crescimento, é proativo (a) e criativo (a), o seu lugar é aqui!! Necessário residir em são josé dos pinhais e atribuições trabalhar com a operação garantindo atingimento de metas e satisfação cliente e parceiro foco em kpis e resultados trabalhar com planos de ação e inovação de processos para a área administração de equipes, necessidades e problemas dos colaboradores perfil resolutivo, pensamento ágil, tomada de decisões semanal de resultados. Qualificações formação em nível superior mínimo de experiência professional em liderança de pessoas habilidades de software: pacote office (word, excel, power point, windows), conhecimento dos principais indicadores de atendimento experiência com gestão de pessoas e equipes multi-Skills comportamental: liderança habilidades interpessoais e de comunicação perfil analítico gerenciar pessoas realizar várias tarefas e trabalhar em um ambiente e em constante mudança. Conhecimentos quer trabalhar na primeira empresa de contact center de são josé dos pinhas? Estamos no mercado a mais Na corandini, buscamos o encantamento do cliente se você busca crescimento, é proativo (a) e criativo (a), o seu lugar é aqui!! Necessário residir em são josé dos pinhais e atribuições trabalhar com a operação garantindo atingimento de metas e satisfação cliente e parceiro foco em kpis e resultados trabalhar com planos de ação e inovação de processos para a área administração de equipes, necessidades e problemas dos colaboradores perfil resolutivo, pensamento ágil, tomada de decisões semanal de resultados. Qualificações formação em nível superior mínimo de experiência professional em liderança de pessoas habilidades de software: pacote office (word, excel, power point, windows), conhecimento dos principais indicadores de atendimento experiência com gestão de pessoas e equipes multi-Skills comportamental: liderança habilidades interpessoais e de comunicação perfil analítico gerenciar pessoas realizar várias tarefas e trabalhar em um ambiente e em constante mudança. Benefícios - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a sexta das 09:00 às 18:ção - Clt (efetivo).

Cód. 9465839
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR