1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins; pacote office avançado; forte vivência em gestão de equipes de atendimento de e-commerce; vivência com gestão de indicadores de área; experiência com implantação de central de atendimento; experiência com monitoria; fácil acesso para a região do pinheirinho. Estruturação da área de atendimento; gerenciamento e desenvolvimento de equipes; acompanhamento de indicadores de desempenho; identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais; desenvolver e monitorar o plano de ação operacional; desenvolver e treinar a equipe; elaborar relatório e apresentações; resolver dúvidas operacionais.

Cód. 5076268
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR