1 VAGA DE Supervisor de Suporte EM São José do Rio Preto / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Suporte:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Suporte:

Descrição: profissional com experiência em supervisionar equipes multidisciplinares na área deservice desk e suporte de ti para terceiros, especificamente consultorias ou fábricas desoftware;gestão de incidentes;gestão de indicadores contratuais (sla);identificação de novas oportunidades no contrato;reuniões de status report com cliente para de indicadores de atendimento;supervisionar time de analistas de suporte de 1º e 2º níveis, remoto e/ou presencial àsempresas clientes;analisar arquivos, quando necessário, para apoiar na resolução de incidentes;emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;interagir com a área de desenvolvimento interna e com a ti dos clientes;aplicar através de software inteligente, os conhecimentos difundidos na itil e nagestão estratégica e planejada de serviços de ti, tendo um registro, análise eacompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas relacionados aoatendimento, mapeando os dados e informações do atendimento, da prestação ao clientee um feedback para análise e registro atividades de supervisão e gestão da área de suporte técnico com equipe on sitee alocada em clientes;realizar o acompanhamento e liderança dos profissionais da área;atuar no apoio ao desenvolvimento de habilidades dos profissionais, orientando-Ossobre os comportamentos e resultados necessários para atingir os objetivos;realizar o relacionamento com o cliente;gestão de nível de serviço e atendimento aos clientes (sla, padronização dos tickets,etc). Conhecimento:experiência na gestão de pessoas;boa capacidade de comunicação;capacidade de atuar com equilíbrio e inteligência emocional em cenários de projetoscomplexos;necessário experiência anterior como supervisor de service desk;sistema de chamados;excel avançado; certificação itil. Contratação clt + benefícios

Cód. 5322968
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR