1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Bernardo do Campo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Requer conhecimento em técnicas de vendas por . Conhecimento em análise de dados, avaliação de risco, gep, pnl. Perfil desejável de visão estratégica. Atividades: responsável por liderar uma equipe de 20 agentes de atendimento, com compromisso de gerir os resultados, gestão de pessoas, analise de dados. Realizar treinamentos constantes para evolução do resultado da empresa, trazendo rentabilidade. Período: tempo integral segunda a sexta, horário comercial.

Cód. 6469547
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR