Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.413,00 Por Mês
Home Office
Aprendiz, Efetivo/CLT
Atividadesrecepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema especifico mabis que realizara o acionamento via gps, net ou para acionamento manualanalisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica beedoorealizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-Estar do segurado e atingimento das metas internasrealizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagemapresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamentelocalizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta mabis ou sistema especifico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da no mínimo de idadepara o possuir reservistaensino médio completoboa comunicaçãohabilidade com digitação (será avaliada e por favor utilizar o computador para a realização do teste)benefíciosvale-Refeição ou alimentação (R$27,50 dia)vale-Transporteseguro de vida em grupoassistência médicaassistência odontológicaplrtotal passprograma conte comigoplano incentivo (variável) de até R$200,00 mensais de acordo com horária 06h ou 07h por adicionaissalário: R$1.627,00 (atenção: o valor do salário poderá sofrer alteração dependendo do produto X escala de trabalho)disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala(nossa escala de trabalho é de 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).Treinamento será modelo home office e trabalho como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga