1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Bernardo do Campo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Somos a allianz partners, líder global em assistência 24 horas e seguro viagem. Fazemos parte do grupo allianz se, o maior grupo segurador do mundo e uma das principais empresas de serviços financeiros.  oferecemos soluções globais nas áreas de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem.  A diversidade dos nossos serviços tem algo em comum: dedicação em ajudar e proteger. Além da nossa oferta de produtos de assistência e seguros, é nosso objetivo definir e humanizar os serviços tendo sempre o cliente no centro do nosso portfólio de produtos. Junte-Se a um ambiente de constante aprendizado e desenvolvimento, onde as pessoas são a base de toda e qualquer local em que os colaboradores são encorajados a serem ambiciosos e se desafiem organização em que toda pessoa tem o seu valor e toda opinião é rede internacional de pessoas comprometidas e apaixonadas por oferecer as melhores soluções, prontas para ir além a qualquer hora e qualquer você compartilha das mesmas motivações e nasceu para garantir a segurança e o futuro das pessoas, venha fazer parte da nossa empresa! Respeitamos a diversidade em todos os aspectos e nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência (pcd)./nter no mínimo para o possuir reservistaensino médio completoter fácil acesso a região do grande abc ter laudo atualizado com o cid. Boa comunicaçãohabilidade com digitação (será avaliada e por favor utilizar o computador para a realização do teste)disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala (nossa escala de trabalho são de 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo)./nrecepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema especifico mabis que realizara o acionamento via gps, net ou para acionamento manualanalisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica beedoorealizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-Estar do segurado e atingimento das metas internasrealizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagemapresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamentelocalizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta mabis ou sistema especifico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.

Cód. 10313343
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR