1 VAGA DE Operador de Atendimento EM Santo André / SP

Função/cargo da vaga:

Operador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Operador de Atendimento:

R$ 1.528,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Santo André / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Operador de Atendimento:

Colhedor híbrido atribuições do cargo: 1. Principais Aplicarcheck list de abertura da sala de vacina diariamente no início do horário detrabalho, a fim de verificar se todos os materiais necessários para atendimentoestão disponíveis e adequados para uso. Registrar atemperatura das geladeiras de acordo com os procedimentos estabelecidos,garantindo a manutenção de temperatura adequada para o armazenamento dasvacinas. Conferirestoque diariamente (quantidade, lote, validade, etc.) e avaliar concordânciacom informações do sistema. Verificare-Mail diariamente da sala de vacina, a fim de observar alguma informaçãoimportante da pela coordenação, tomando ações de resolução das mesmas. Praticar oscript de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir o indicador defidelização de cliente e faturamento das unidades. Aplicarvacinas, sob orientação da coordenação e de acordo com a técnica e asindicações previamente definidas pela bula de cada produto. Informar ocliente de forma objetiva e clara sobre as indicações e possíveis efeitosadversos relacionados a cada vacina, tirando eventuais dúvidas com acoordenação. Preenchercartão de vacina de clientes atendidos, de acordo com as informações dasvacinas aplicadas e das vacinas indicadas para aplicações futuras. Organizarcaixas térmicas para transporte de vacina de acordo com procedimentosestabelecidos. Conduzir o carro da empresa para realização de atendimento domiciliar, quando necessário. Prover suporte básico de vida em caso de efeitos adversos graves decorrentes da aplicação de vacinas (após treinamento especifico). Reportar ao coordenador todas as eventuais ocorrências ou duvidas, a fim de alinhar estratégias de melhorias no atendimento aos clientes do laboratório. Acionar a gerência de atendimento em caso de urgência para tratamento de algumas demandas na ausência do coordenado de unidade. Preparar clientes para coletas de materiais biológicos, Coletarmaterial biológico de sangue a vácuo e de urina, com excelência, conforme o poade coleta Garantir aidentificação do tubo de coleta e conferir pedido médico com o cadastro darecepção Conferir eentregar as amostras ao setor técnico Responsávelem garantir o cumprimento das metas primárias (faturamento e crescimento), esecundárias Atender ocliente pessoalmente ou por76 tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: a combinar

Cód. 5481341
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Operador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR