Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Coordenador de hotelaria e atendimento. Supervisionar a equipe de higiene, rouparia e atendimentos; Preencher planilhas de controles; Facilitar atendimentos dos clientes internos e externos; Realizar controle de estoque e compra de material; Gerenciamento de faltas / atestados / férias junto ao dp; Acompanhar pré-faturamento das guias; Treinar equipe; E demais funções. O que esperamos de você: Curso superior cursando (hotelaria, administração, turismo ou áreas afins); Vasta vivência em atendimento hospitalar; Vivência com processos de higienização e rouparia, disponibilidade para trabalhar em niterói e como diarista. Competências desejáveis: Relacionamento interpessoal, organização, visão sistêmica, facilidade em elaborar e seguir planejamentos, proatividade, criatividade, flexibilidade. O que você terá: Estamos trabalhando com a pretensão salarial), vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga