Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.330,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades: automotivação, liderança participativa, habilidade de negociação e comunicação com os líderes e liderados. Capacidade de atuar sob pressão. Graduação completa ou cursando em administração, telecomunicações ou afins. Pacote office intermediário. experiência comprovada como supervisor ou coordenador de call center. Buscamos profissional proativo, com experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes, foco no resultado e com visão de negócios. Atividades: profissional precisará coordenar, orientar e motivar a equipe assegurando o atingimento dos objetivos e cumprindo as metas de qualidade e produtividade. Elaborar e apresentar a gestão indicadores de performance da equipe diariamente, bem como realizar monitoramentos diário com feedback de desempenho. Participar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa. Garantir a execução do turno de serviço, a rotina operacional, a elaboração de relatórios e a de resultados. Reuniões semanais com a equipe e gerência. Visando a excelência e o sucesso das operações.
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