Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga atribuições: Suporte técnico remoto em 1 nível e 2 nível Instalação, customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma microsoft Instalação /configuração/solução em sistemas de correio eletrônico e antivírus Instalação / configuração de impressoras Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário x servidor. Requisitos requisitos: Desejável conhecimento de serviços de rede: dhcp, dns, http, smtp, pop Conhecimento em cabeamento estruturado Treinamento/certificação mcp (microsoft certified professional) Desejável capacitação itil v2 e/ou v3. Superior completo ou cursando em áreas de ti. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: das 08h30min às 17h30min segunda a sexta- Feira. Benefícios benefícios: vr + vt.
Clique para receber vagas gratuitamente