Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Conhecimento em microinformática Conhecimento em office 365 Conhecimentos em suporte ao cliente Organização, postura e excelente comunicação oral e escrita Experiência no suporte técnico e atendimento de clientes Resiliência e gostar de vencer desafios Fortes conhecimentos em sistemas operacionais e sistemas web. Conhecimento em telefonia ip Conhecimento em desenvolvimento (php e html) Conhecimentos em banco de dados Conhecimentos em metodologias ágeis e participação em times ágeis de projetos Formação técnica ou superior em áreas de ti concluída ou em andamento. Atividades: Realizar suporte à clientes do orpen que estão em onboarding Implementar configurações e implementações do orpen Elaboração de relatório de atendimento Definição de melhores soluções de aplicação do orpen nos clientes Suporte em clientes em fase de reimplementação. Benefícios: Modelo de trabalho híbrido, oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão, ambiente de trabalho colaborativo, inovador e voltado para resultados, vivência dos nossos valores dayoff no mês de aniversário e benefícios puc-Rs. Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga