1 VAGA DE Analista de Suporte EM Palmas / TO

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Palmas / TO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Descrição:estamos à procura de um analista de suporte técnico n2 com experiência em segurança da informação para integrar nossa equipe. Como analista de suporte técnico n2, você será fundamental para garantir a segurança e a eficiência das operações tecnológicas da empresa e de nossos clientes. Se você é apaixonado por tecnologia, possui um sólido conhecimento em segurança da informação e está comprometido em proporcionar o mais alto nível de suporte, esta é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:fornecer atendimento de segundo nível, realizado monitoramento, gerenciamento e suporte técnico a problemas complexos e avançados relacionados à redes, servidores, sistemas operacionais, firewalls, antivírus, backups, tanto remotamente quanto presencialmente, quando necessáriotrabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte n1 para escalonar e resolver problemas que exijam níveis mais elevados de expertise, para investigar e resolver incidentes de redes, infraestrutura e segurança, aplicando as melhores práticas e procedimentos estabelecidosidentificar e resolver questões de segurança da informação, como ameaças cibernéticas, vulnerabilidades e ataques, em coordenação com a equipe de segurançafornecer orientações e treinamentos aos clientes, à equipe de suporte e membros mais juniores sobre boas práticas de segurança da informaçãodocumentar minuciosamente incidentes de segurança, ações tomadas e medidas de mitigação adotadasparticipar na criação e manutenção de bases de conhecimento e documentação técnica para uso interno e externorealizar análises de risco e avaliações de vulnerabilidade para identificar possíveis ameaças à infraestrutura de ti e recomendar medidas preventivasauxiliar na criação e manutenção de políticas de segurança da informação, garantindo o cumprimento de regulamentações e padrões de segurança relevantesparticipar de auditorias de segurança internas e externas, contribuindo com informações técnicas e respondendo a questionamentos relacionados à segurançamanter-Se atualizado com os produtos, serviços e tecnologias da empresa, aprimorando constantemente seu conhecimento técnicoqualificações necessárias:graduação completa ou estar cursando redes de computadores, segurança da informação, ciência da computação, sistemas de informação ou cursos similaresexperiência substancial em suporte técnico, com foco em redes, infraestrutura e segurança da informação, com ênfase em resolução de problemas avançadosconhecimento profundo de princípios de segurança cibernética, criptografia, firewalls, autenticação, autorização e outras práticas de segurançahabilidades analíticas e de resolução de problemas, com uma abordagem proativa para a identificação e resolução de questões técnicasexperiência em identificação e resposta a incidentes de segurança cibernéticahabilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, capazes de explicar soluções complexas de maneira claracapacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente experiência em utilização de sistemas de gerenciamento de certificações relevantes em segurança da informação (ex: comptia security+, cissp, cism) e de soluções de segurança como firewall e antivírus do mercado (especialmente sonicwall e kasperky)conhecimento de ferramentas de segurança da informação, como next generation firewall (especialmente sonicwall), ids/ips, siem, antivírus corporativo (especialmente kaspersky), entre outrasfamiliaridade sólida com protocolo snmp e ferramentas de monitoramento de redes, como zabbix e grafana. Capacidade de configurar, monitorar e gerenciar redes utilizando essas plataformasexperiência em testes de penetração e análise de vulnerabilidadeshabilidades em mais de um idioma, especialmente sobre o contrato de trabalho:modelo de contratação: clt, presencial em palmas-Toremuneração: a combinar, conforme experiência e plano de carreira da empresacarga horária: 40h semanais (segunda a sexta, das 08:00 às 12:00/14:00 as 18:00).Benefícios: vale alimentação (r$ 620,00) plano de saúde / odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador)gympass plano de carreira acesso à cursos em plataformas de ensino.

Cód. 10009095
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR