Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema. Analisar as informações das pelos clientes, para avaliar o melhor mento da situação apresentada. Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. Realizar simulações e testes no sistema colet de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas. Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados. Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado. Requisitos: -Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico Conhecimento em rotinas administrativas com uso de erp Residir, preferencialmente, em novo hamburgo ou cidades próximas Pacote office. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga