1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Supervisor de atendimento! Venha fazer parte do nosso time! Atividades a serem desenvolvidas: gestão da equipe de monitoramento; realizar monitorias de qualidade; controle e melhorias na qualidade de atendimento; redigir relatórios gerenciais; atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade; criação e acompanhamento de kpis do setor; realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; relacionamento com o cliente. Requisitos: experiência em liderança de equipes; experiência em atendimento ao cliente; conhecimento prático intermediário/avançado no pacote office; graduação em administração ou gestão de recursos humanos; abordagem orientada a resultados; capacidade de trabalhar sob pressão. Será um diferencial: experiência na criação de avaliações de desempenho proficiência em inglês. Todas as nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Cód. 7231365
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR