1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Objetivos do cargo supervisionar, coordenar e controlar atividades de recepção, orientação, controle de fluxo e mento das demandas dos clientes, visando soluções adequadas para problemas técnicos e de qualidade no atendimento. Atender clientes/usuários e futuros clientes/usuários com informações técnicas e comerciais sobre os serviços e produtos da empresa. Realizar cadastro de clientes/usuários no sistema de atendimento e registrar ocorrências de entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção com sla – service level agreement (acordo de nível de serviço) específico. Realizar pesquisa de satisfação, seguir roteiros e scripts predeterminados e controlados para captar, reter e recuperar clientes. Ter expertise para agir de acordo com o artigo 18 do cdc. Para o exercício dessa função requer o ensino superior completo em administração ou secretariado. Cursos em telemarketing e informática. experiência na área de atendimento a cliente.

Cód. 5742223
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR