Gerente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 6.000,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Gerente de Suporte Técnico - Júnior Quem somos A SaperX nasceu com o objetivo de desenvolver soluções de voz de alta performance com sistemas seguros, integrados e descomplicados através do nosso Softswitch e PABX Multitenant. O que você vai fazer Gestão de pessoas: Gerenciar execução de novos projetos, projetos especiais ou diagnóstico e resolução de problemas. Ativação de novos clientes. Fluxo de chamados garantindo agilidade, qualidade e cumprimento de SLA. Horário de entrada e saída de colaboradores, garantindo atendimento ininterruptos no período de trabalho através de escalas. Identificar e solucionar chamados travados. Realizar pesquisa, por amostragem, de satisfação dos clientes com os atendimento de cada colaborador e/ou equipe. Identificar a necessidade de treinamento das equipes e apresentar sugestões. Identificar possíveis mudanças nos processos que possam otimizar atividades cotidianas. Demandas técnicas das pessoas que irá gerenciar: Criação de ramais, URA, gravações, definição de topologia, utilização dos softwares de telefonia SaperX, entre outros. Troubleshooting em servidores de voz, manutenções em parque de mais de 600 servidores Linux e configurações em servidores de telefonia. Upgrade de software, backups, configuração de firewall, manutenções preventivas e redundância de sistemas. Elaboração de documentação técnica das demandas. OBS: É fundamental que possua conhecimento sobre as demandas técnicas para agir diretamente quando necessário. Para mais informações sobre a vaga nosso site oficial na aba carreiras: (Informação Confidencial)
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