Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Técnico Suporte Interno Descrição: • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnico; • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; • Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa; • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Jornada de trabalho: 6X1 Requisitos: • Inglês básico; • Atendimento ao Cliente; Conhecimento específico e administração nas seguintes plataformas: • Windows; • Noções de Redes de Computadores; • Noções de Segurança da Informação. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano odontológico; • Parcerias educacionais. Area: Informática, TI, Internet e Telecomunicação experiência: Sim Escolaridade: Ensino Médio Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido. O conteúdo dos anúncios publicados no site é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES. O não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site. CLASSIFICADOS GRÁTIS MARINGÁ Automoveis Imóveis Informática Acessórios Eletrônicos Serviços Animais Diversos
Clique para receber vagas gratuitamente