1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Descrição: - Assegurar o cumprimento das políticas e práticas da franquia pizza prime, preparando e entregando as pizzas no padrão de produção e preço da rede. - Realizar a gestão operacional, processual e de pessoas, no atendimento e cozinha. - Conferir se os porcionamentos e a produção das pizzas estão dentro dos padrões da franquia. - Garantir que as entregas sejam feitas dentro dos prazos, controlando rotas, tempos e taxas de entrega. - Garantir que todos os clientes sejam atendidos (delivery, balcão e salão) com cordialidade, atenção e agilidade, garantindo sua total satisfação. - Garantir e manter as avaliações e notas sempre positivas no ifood (4,8 e acima), app próprio da pizzaria (accon) e demais plataformas digitais, evitando ao máximo erros, atrasos, reclamações, cancelamentos, etc. - Controlar, contar e repor o estoque da loja para produção de pizza e atendimento, visando garantir disponibilidade total dos produtos, insumos, materiais e equipamentos. - Realizar e controlar a lista de compras (insumos, materiais de limpeza, utensílios, caixas, etc) para suprir as demandas futuras. - Garantir que a perda de produto seja mínima ou inexistente. - Realizar abertura e fechamento de caixa. - Motivar e engajar a equipe para que todos busquem o cumprimento das metas, promovendo um excelente ambiente de trabalho - Cobrir as atividades em caso de falta e ou folga - Garantir o cumprimento de todas as regras de higiene, controle e manipulação de alimentos junto à nossa equipe de nutricionistas - Realizar reunião com a equipe para alinhamento, melhoria e correção de processos semanalmente requisitos: conhecimento de sistemas integradores, ifood e demais apps de entrega? Habilidade de negociação e vendas? Gestão de atendimento, loja e pessoas? Conhecimentos de excel e word? Manipulação de alimentos e higiente? Pró-Ativo(a), ágil e ? Desejável: - Atuação em restaurantes e pizzarias - Conhecimentos de produção de pizzas e alimentos - Sistema saipos instruções adicionais: - Trabalho em horário noturno, das 15:00 às 23:20, de terça a domingo, com folga toda segunda feira e um domingo no mês. Benefícios: - Vale transporte (se necessário), prêmio assiduidade, alimentação (pizza).

Cód. 9660680
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR