1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Atuar na área de atendimento ao cliente (caixa e crediário). Acompanhamento e desenvolvimento de equipe, realizar escala de trabalho e folgas, avaliações e feedbacks. Acompanhamento de metas, monitorar qualidade do atendimento prestado ao cliente, gestão de fila. Requisitos: Ter experiência na função ou ter atuado na frente de caixa de supermercado, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, foco em resultado, ter doa comunicação, (a), organizado(a). Benefícios: Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou alimentação convenio medico: Unimed area: Comércio varejista, atacadista e distribuição escolaridade: Ensino superior.

Cód. 4353096
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR