O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Supervisor de Atendimento em Maringá / PR - Cód. 4948578

Publicada há 8 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Supervisor de Atendimento
Cidade/Estado:
Maringá / PR
Descrição:

Supervisor de Atendimento Descrição: Liderar, supervisionar e motivar a equipe de atendimento, coleta e serviços de apoio. Intermediar as relações entre clientes e colaboradores. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Controlar atividades financeiras. Necessário conhecimento em excel; Necessário habilidade para liderar com pessoas, abertura a feedbacks, resiliência frente às dificuldades encontradas, atenção, foco em resultados, comunicação e inteligência emocional. Requisitos: Conhecimento dos processos que regem uma Unidade de Negócio; Capacidade para atração e retenção de clientes; Habilidade para lidar com pessoas; Disposição para estudar e aprender; e energia; Abertura a feedbacks; Resiliência frente às dificuldades encontradas; Disponibilidade de horário para eventuais necessidades. Benefícios: * vale transporte; * vale alimentação * assiduidade; * plano de saúde co-participativo; * plano odontológico; * convênio farmácia; * seguro de vida; * parceria com instituições de ensino. Area: Saúde, e Hospitalar experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Vaga Confidencial Publicado em:

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!