1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Dados da vaga - Trabalhar em cajamar (sp) - Vaga efetiva (clt). Atividades: - Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades - Elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área - Acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe - Participar de treinamentos e reuniões - Orientar a equipe em relação ao uso do sistema - Garantir agilidade do retorno aos clientes - Cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento Requisitos - Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas correlatas - Conhecimento em excel intermediário ao avançado - experiência na função como supervisor/líder de equipes Benefícios - Vale transporte - Vale refeição

Cód. 5104556
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR