Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Supervisor(a) de call center receptivo Local de trabalho: jundiaí Faixa Horário de trabalho: perí odo integral Principais Atividades: atuará como supervisor de telemarketing para operação Receptiva.será responsável por motivar e liderar equipe, realizar campanhas Motivacionais, visualizar metas, monitorar contatos e aplicar feedback com foco No desenvolvimento e motivação profissional dos operadores, desenvolver e Analisar os relatórios de acompanhamento de área. Benefícios Oferecidos: vale refeição, vale alimentação, convênio médico, Odontológico, fretado, refeitório no local. Escolaridade Mínima: superior cursando Outros requisitos Importantes: experiência na área, Agilidade, dinmico, pró ativo, disposto a criar, melhorar, desenvolver Campanhas motivacionais. Necessário experiência na área. Necessário residir em jundiaí e/ou itupeva- sp.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga