1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Jundiaí / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Jundiaí / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor(a) de call center receptivo Local de trabalho: jundiaí Faixa Horário de trabalho: perí odo integral Principais Atividades: atuará como supervisor de telemarketing para operação Receptiva.será responsável por motivar e liderar equipe, realizar campanhas Motivacionais, visualizar metas, monitorar contatos e aplicar feedback com foco No desenvolvimento e motivação profissional dos operadores, desenvolver e Analisar os relatórios de acompanhamento de área. Benefícios Oferecidos: vale refeição, vale alimentação, convênio médico, Odontológico, fretado, refeitório no local. Escolaridade Mínima: superior cursando Outros requisitos Importantes: experiência na área, Agilidade, dinmico, pró ativo, disposto a criar, melhorar, desenvolver Campanhas motivacionais. Necessário experiência na área. Necessário residir em jundiaí e/ou itupeva- sp.

Cód. 239528
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR