Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe ; Supervisionar os processos de atendimento e relacionamento com o cliente através das operações de call center Acompanhar a estrutura de atendimento através dos canais de contato, de forma prática e ; Analisar a qualidade do atendimento ao cliente através da monitoria das ligações; Analisar os indicadores comparativos de satisfação, positivação e críticas; Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Avaliar o desempenho com as principais métricas, tais como abandono de chamada e espera de chamada, tma, cancelamentos etc; Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos; Desenvolver relatórios gerenciais e estratégicos com foco na melhoria contínua e elevação do nível de serviço prestado; Definir ações estratégicas e táticas para alcance dos resultados; Supervisionar a execução dos planos de ação da área e suas respectivas subordinadas; Entre outros assuntos
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