1 VAGA DE Suporte Técnico EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Técnico:

R$ 5.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Suporte Técnico:

Líder de atendimento suporte técnico onde você vai trabalhar? é uma startup com crescimento acelerado . Desde 2017 trabalha focada em soluções e plataformas de chatbot para aplicações em empresas de diversos segmentos e está localizada na acate em florianópolis. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com suporte técnico ao cliente, preferencialmente em empresas saas experiência com liderança de equipe, estruturação de processos e monitoramento e estruturação de métricas/indicadores. Conhecimento em metodologias ágeis conhecimento em ferramentas google apps conhecimento em indicadores de suporte eincrível se você tiver conhecimento em html e javascript e inglês intermediário. Qual será o seu desafio? O objetivo é tornar o suporte uma área própria, então você terá espaço para estruturar a área e auxiliar no desenvolvimento do time você vai ficar responsável por: liderar diretamente equipe de analistas de suporte n1 e n2 atuando como referência em processos e técnica conduzir melhorias e criação de processo, métricas e indicadores em alinhamento com o gestor direto delegar e monitorar os atendimentos realizados pelos agentes de n1 e n2 garantindo qualidade e padrão das devolutivas ao cliente atuar em demandas estratégicas, quando necessário atuar através de interações de e-Mail, sistema de controle de tickets ou videoconferência monitorar e garantir o cumprimento do sla sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo nas entregas de sua responsabilidade ao gestor direto e demais colegas internos envolvidos na demanda liderar a elaboração de materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, alinhando com o gestor direto identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados, seja no suporte ou em outras áreas identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia. Participar de reuniões estratégicas com as lideranças. O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial (mas com disponibilidade para atuação híbrida) na acate, em florianópolis, sc. Com carga horária de segunda à sexta-Feira, das 09h às 12h e 13h às 18h. A proposta (Informação Confidencial)Além disso, também possuem um excelente ambiente de trabalho e, como a empresa tem um crescimento acelerado possuem bastante espaço para experimentação, testes, troca de experiências e bastante oportunidade de crescimento na empresa . Como será seu processo na bdr? primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu

Cód. 8658903
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR