Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Aprendiz
Estamos em busca de um novo solutions para nosso time deservice atuação será como analista de suporte nível ii, prestando suporte principalmente em tecnologias cisco. Suas serão: Prestar suporte às demandas dos clientes da teltec, atuando diretamente no tratamento das requisições, incidentes, configurações e mudanças de segundo nível dos clientes, com foco em enterprise network Atender e resolver incidentes de segundo nível relatados pelos clientes Acompanhar chamados técnicos com fabricantes Configurar equipamentos e soluções fornecidas pela teltec Auxiliar os analistas de nível i nas resoluções de chamados, quando necessário. Documentar trabalhos técnicos realizados nos clientes. Para isso é essencial que você tenha: Certificação cisco ccna routing e switching ativa. Conhecimentos e vivência em routing e switching cisco. Domínio da língua inglesa,sendo capaz de realizar conversações, ler e escrever. Será um diferencial se você: Possui conhecimento em segurança (firewall). Possui conhecimento no portfólio cisco. Vivência na área de suporte ao cliente. O que oferecemos para você? Oportunidade de atuar em um ambiente colaborativo, que possibilita oportunidade de aprendizagem contínua, além de: Convênio médico, convênio odontológico vale alimentação ou refeição vale transporte seguro de vida bônus por atingimento de meta coletiva subsídio de certificações técnicas, frutas todos os dia e folga de aniversário.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga