1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Diadema / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Diadema / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Elaborar, controlar, supervisionar a execuo de atividades operacionais e estratgicas da rea comercial de acordo com a poltica estabelecida. Acompanhar a rotina profissional dos gestores, vendedores e representantes comerciais da empresa. Observar, analisar e orientar negociaes e vendas de acordo com a poltica comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das caractersticas dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dvidas. Distribuir, monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaborao e apresentao de planilhas e relatrios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessrio implementando melhorias nos processos. Ter experincia na superviso processos comerciais para varejo, atacado, home center e exportao. Dar suporte ao setor financeiro nos processos em que o representante esteja envolvido,es, pagamento de comisses, dispensas e outros. Superviso e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovao de crdito, separao, entrega e ps-Vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criao de campanhas de vendas, promoes e fechamento de pedidos. Beneficios: vale transporte vale alimentao/cesta bsica assistncia mdica bolsa escola/faculdade assistncia odontolgica convnio com farmcia curso de idiomas bolsa ps-Graduao / mba formao acadmica: graduao em administrao de empresas ou cincias contbeis. Experincia em administrao comercial. Experincia: desejvel: experincia na superviso do televendas interno da empresa experincia com o sistema mercanet de vendas experincia com sistema protheus. Excel intermedirio / avanado. Habilidades liderana e gesto de equipe capacidade de planejamento e controle. Salrio: de r$ 4.501,00 a r$ 5.000,00 cargo: supervisor de atendimento ao cliente empresa: castor indstria e comrcio de ferramentas e acessrios para pintura. Ramo: metalurgia/ siderurgia.

Cód. 9732796
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