1 VAGA DE Service Desk EM Diadema / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Diadema / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Quem somos?A breton, uma das maiores marcas de decoração do brasil e caracteriza-Se pela produção e comercialização de móveis de alto padrão. Fundada em 1967, sob direção familiar, é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas pela perfeição, oferecemos móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas. Proporcionamos o bem estar e fabricamos produtos que superam às expectativas dos nossos clientes.A breton, atualmente, possui 14 lojas nos estados de são paulo, rio de janeiro, distrito federal, bahia, roraima, manaus, rio grande do sul e santa catarina, além de um polo fabril no município de diadema. Com o plano de expansão, a marca pretende crescer a rede no mercado nacional em constante transformação e acredita que o meio ambiente é um dos bens mais preciosos do mundo. Por isso, com o projeto meu m, onde a cada pedido realizado, nós ajudamos a reflorestar a mata atlântica e em parceria com a the planet, neutralizamos nossas emissões de carbono por completo, nos tornando a primeira empresa do ramo moveleiro de luxo a se tornar carbono pessoas!O #timebreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados interessou? Venha fazer parte do nosso fazer parte da nossa área de ti, atuando como coordenador de service desk, sendo o responsável pelo time de service desk, gestão de acessos, itsm, processos de automação (rpa), noc 24x7, assegurando os acordos de níveis de serviços, sempre entregando valor para o cliente interno, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir as entregas e mantendo o clima positivo do atribuições:alinhar a área e a equipe com os objetivos estratégicos da empresadefinir políticas, normas e procedimentos operacionais, da área de service desk, em alinhamento com as estratégias da empresaapoiar a equipe no tocante das atividades do dia a dia da operação de serviços de tidefinir e acompanhar os indicadores de desempenho da área de operações, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas, visando aumentar a produtividade/qualidade, melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente internomanter relacionamento constante com líderes e keyusers, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a melhoria continuaresponsável pela execução e controle de todo o escopo, coberto pela gestão de incidentes, gestão de problemas, controle de mudanças e gestão de capacidade garantindo a disponibilidade, performance e qualidade da operação.O que você precisa ter:experiência em gestão de pessoasgestão de nível de slametodologia de gestão de suporte e indicadoresconhecimentos em metodologias ágeis, scrum, lean, kanban, etc, agregando valor ao processo produtivo, focados em gerar melhoria contínua para as equipes e processosvivência {tempo} de coordenação de service os diferenciais para essa vaga:vivêncianeste mercado ou similarfácil acesso à diademapós-Graduação na e (Informação Confidencial)compatíveis com o mercado:plano de saúdeconvênio odontológicovale refeiçãovale transporteseguro de vidacesta básica ou vale alimentaçãovenha fazer parte de um time moderno, antenado, preocupado com o meio ambiente e apto a realizar os sonhos de todos os mais em: (Informação Confidencial) fonte: talent_dynamic-Ppcárea: outros / outros empregos.

Cód. 9420082
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR