1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Possuir ensino superior em ti, engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas. Boa comunicação verbal e escrita. Possuir conhecimento em banco de dados relacionais. Conhecimentos em de telefonia (voip / e1 / sip). Integração sip trunk / pabx / sip (akt / bye / invite) lógica/estrutura de programação telefonia diferenciaispós graduação na área de ti. Conhecimento em sistemas de callcenter (agentes, filas, camadas). Conhecimentos em projetos. Desenho de escopo/requisitos. Implantação. Certificação lpic-1 e asterisk. Atividades: prestar suporte ao cliente através dos nossos canais de atendimento. Entender a necessidade do cliente, aplicando a melhor solução. Coletar evidências com o cliente, sanar problemas e dúvidas. Criar e manter atualizados os procedimentos, sistemas de registro de chamados e manuais técnicos. Garantir o sla de atendimento e metas acordadas.

Cód. 8584382
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR