Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Realizar suporte técnico telefônico de primeiro nível (n1). Realizar atendimento telefônico. Registrar a solicitação do usuário realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento. Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato. Realizar testes de velocidade de conexões usando comandos de rede. Monitorar links de internet. Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, para o segundo nível de atendimento. Requisitos ensino médio completo. Superior cursando ou completo em informática ou cursos correlacionados será considerado um diferencial. Conhecimento de sistema operacional windows. Conhecimento de aplicações de escritório: Pacote office. Benefícios assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, desconto em instituições de ensino e escolas de idioma.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga